Coelho encara forte calor em treinamento no CT Lanna Drumond

  • Daniel Hott
  • 11/10/2017 12:09
Jogadores fizeram trabalho tático intenso nesta quarta-feira (Foto: Mourão Panda / América)

Sob forte calor, o América treinou na manhã desta quarta-feira, no CT Lanna Drumond, em preparação para o duelo com o Luverdense. Vice-líder da Série B, o Coelho receberá a equipe mato-grossense no próximo sábado, às 16h30, no Independência, pela 29ª rodada da competição nacional.

Nesta manhã, depois de atividade inicial na academia, os atletas foram a campo e encararam muito calor durante cerca de uma hora e quarenta minutos de atividades. O técnico Enderson Moreira promoveu trabalhos técnicos e, na sequência, dividiu o grupo em três equipes para coordenar uma atividade tática.

João Ricardo e Messias, que haviam sido poupados das atividades na terça-feira, treinaram normalmente nesta manhã. Já o lateral-direito Ceará realizou exames e teve diagnosticada um estiramento grau 1 na coxa esquerda. Ele ficará entregue ao Departamento Médico por cerca de 10 dias. Outro que está no DM é Giovanni, que segue tratamento por conta de uma lesão semelhante à de Ceará.

O atacante Bill, que tem 5 gols marcados nesta Série B, é a principal esperança de bolas na rede para o Coelho. O camisa 9 prevê muitas dificuldades diante do Luverdense, que está ameaçado pela zona de rebaixamento.

“Vai ser um jogo difícil. Sabemos da dificuldade deles na tabela, pois precisam ganhar de qualquer forma. Mas nós também precisamos ganhar e temos que colocar nosso ritmo no jogo, utilizando a qualidade do nosso grupo. Se tudo der certo, vamos conseguir esses três pontos”, comenta.

O América volta a treinar nesta quinta-feira, às 9h, no CT Lanna Drumond.