Por retorno à vice-liderança, Coelho trabalha forte no CT Lanna Drumond

  • Daniel Hott
  • 04/10/2017 11:45
Enderson Moreira comandou quase três horas de treino nesta quarta-feira (Foto: Mourão Panda / América)

Lutando para retornar à vice-liderança da Série B, o América segue em preparação para enfrentar o Santa Cruz, no próximo sábado, às 19h, em Recife (PE). Nesta quarta, a equipe treinou pela manhã, no CT Lanna Drumond, durante quase três horas.

O Coelho iniciou a rodada na vice-liderança da competição nacional, com 48 pontos somados, mas caiu para o quarto lugar após as partidas da noite de terça-feira. Já o Santa Cruz, próximo adversário, está em 18º lugar, com 29 pontos.

Nesta manhã, o treinamento começou com uma atividade física na academia, sob comando dos preparadores Edy Carlos e Gerson Rocha. Na sequência, os atletas foram a campo para uma rápida atividade em campo reduzido.

Na sequência, Enderson Moreira dividiu os jogadores em vários grupos e trabalhou situações de jogo, como segunda bola, cruzamento e contra-ataques. Em outra parte do campo, o treinador promoveu uma atividade tática.

O Departamento Médico do Coelho segue vazio e Enderson terá praticamente todos os jogaodres à disposição no confronto de sábado. A única baixa será o volante David, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

O Coelho volta aos treinamentos nesta quinta-feira, às 9h, no CT Lanna Drumond. Depois, no início da noite, a delegação seguirá em viagem para Recife.