América faz treino em Recife e está pronto para encarar o Santa Cruz

  • Daniel Hott
  • 06/10/2017 12:15
Coelho fez atividades na manhã desta sexta-feira, no CT do Sport (Foto: Daniel Hott / América)

O América encerrou, na manhã desta sexta-feira, a preparação para enfrentar o Santa Cruz. As duas equipes se enfrentam neste sábado, às 19h, no estádio do Arruda, em Recife (PE), pela 28ª rodada da Série B.

No treino desta manhã, realizado no Centro de Treinamento do Sport, o técnico Enderson Moreira fez os últimos ajustes na equipe americana. O treinador promoveu atividades de troca de passes, finalizações e bolas paradas. Os escanteios e as cobranças de faltas próximas da área ganharam atenção especial do comandante americano.

O Coelho contará com os retornos de Bill, Luan e Lima, que estavam suspensos. Por outro lado, o volante David é desfalque, por conta do terceiro cartão amarelo. A equipe não tem nenhum problema de contusões.

O América ocupa a quarta posição na classificação da Série B, com 48 pontos. Se vencer, o time vai ultrapassar Ceará e Paraná, reassumindo a vice-liderança da competição. Já o Santa Cruz está na 18ª colocação, com 29 pontos.

Mesmo com o adversário em situação ruim, o técnico Enderson Moreira prevê um duelo muito complicado. O treinador espera um resultado positivo o Coelho seguir na busca pela liderança da Série B.

"Não acho que o Santa Cruz vai se atirar de qualquer forma para cima do América. Acho que eles terão certo cuidado com nossa equipe, o que torna o jogo extremamente difícil. É um adversário de qualidade, mas em um momento ruim. Precisamos deste resultado e esperamos sair de Recife pontuando, com um grande resultado, para voltar a uma posição interessante no campeonato", comenta.