América se reapresenta e começa preparação para decisão de sábado

  • Daniel Hott
  • 21/11/2017 18:46
Coelho terá pela frente do CRB, às 17h30, no Independência (Foto: Mourão Panda / América)

Após a segunda-feira de descanso, os jogadores do América se reapresentaram na tarde desta terça-feira, no CT Lanna Drumond. O Coelho se prepara para enfrentar o CRB, no sábado, às 17h30, no Independência.

O América continua a uma vitória do título da Série B, depois de empatar com o Londrina, fora de casa, em 0 a 0. O Coelho está na primeira colocação com 70 pontos, dois na frente do Internacional, segundo colocado. O CRB, adversário da próxima rodada, é o 13º colocado, com 45 pontos.

O treino desta terça começou com uma conversa entre a comissão técnica e os jogadores. Depois, houve um treino regenerativo na academia. Logo em seguida, os atletas foram ao campo, onde realizaram um trabalho de posse de bola e, em seguida, um treino tático.

O goleiro João Ricardo teve uma lesão muscular no quadril e ficou em tratamento no Departamento Médico. Renan Oliveira, com uma entorse no tornozelo direito, e Messias, com uma lesão muscular no adutor direito, também ficaram de fora. Felipe Amorim e Rafael Lima foram poupados por cansaço muscular.

O capitão do América espera um duelo complicado no próximo sábado. Ele destaca as motivações em jogo para o CRB.

“O CRB não tem muita ambição, mas os jogadores de lá buscam um bom contrato  para 2018, uma boa renovação. E nada melhor do que vencer o líder. Portanto, será um jogo muito difícil. É a única equipe contra a qual não pontuamos ainda. Vamos nos preparar bem para conseguir fazer um grande jogo", afirma Rafael Lima.

O América volta a treinar na manhã desta quarta-feira, no CT Lanna Drumond.