Boletim do Coelhãozinho: Sub-20 encerra participação no Mineiro com empate fora de casa

  • Pedro Amim
  • 06/11/2017 16:46
Time júnior americano enfrentou o Cruzeiro no meio de semana e fechou participação no Estadual no sábado, contra o Araxá (Foto: Twitter/FMF)

O Sub-20 do América encerrou sua participação no Campeonato Mineiro da categoria na tarde do último sábado (4/11), no duelo contra o líder do Hexagonal, Araxá, no Estádio Municipal Fausto Alvim, na cidade do interior mineiro. Sem ter mais chances de classificação para a final do Estadual, o time comandado pelo técnico Fred Pacheco se despediu da competição com um empate em 1 a 1 na partida fora de casa. No jogo, o Coelhãozinho abriu o placar no primeiro tempo com Diego dos Santos, mas sofreu o empate no fim da segunda etapa, aos 44 minutos.

Na última quarta-feira (1/11), o time americano ainda havia entrado em campo na Toca da Raposa I para o clássico adiado da 8ª rodada contra o Cruzeiro, que terminou vencido por 1 a 0 pelo rival celeste. Com isso, o Coelhãozinho encerrou sua campanha no Hexagonal na quinta colocação, com 9 pontos e um retrospecto de duas vitórias, três empates e cinco derrotas.

Agora, a equipe americana entra em recesso e só volta aos treinos no dia 20 de novembro, quando começa a preparação para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior, em janeiro de 2018.

CALENDÁRIO DO COELHÃOZINHO

SUB-20
Último jogo: Cruzeiro 1x0 América – 01/11 (Quarta-feira), às 10h, Toca da Raposa, em Belo Horizonte – 8ª rodada Hexagonal Final.
Próximo jogo: Araxá 1x1 América – 04/11 (Sábado), às 15h, Municipal Fausto Alvim, em Araxá– 10ª rodada Hexagonal Final.

5º colocado com 9 pontos (2 vitórias, 3 empates e 5 derrotas; 11 gols marcados e 11 gols sofridos).