Jogadores fazem treino em campo reduzido pela manhã

  • Carlos Cruz
  • 15/03/2017 16:46

Em preparação para o jogo contra o América/TO, os jogadores do América treinaram em dois períodos no CT Lanna Drumond nesta quarta-feira. No período da manhã, depois de um trabalho de força na Academia, o grupo participou de treino técnico em campo reduzido. Na primeira parte, usando pouco mais de um quarto do gramado, o tecnico Enderson Moreira orientou um jogo de dois contra dois, três contra três, movimentando todos os atletas. Em seguida, na metada do campo, o grupo fez um treino técnico com todos os atletas.

No período da tarde, a atividade prosseguiu intensa. Os atletas fizeram um treino de finalizações com jogadas laterais, cruzamentos e de aproximação ofensiva. Na sequência, os atletas participaram de um treino bastante movimentado, de alto grau de dificuldade. Com quatro gols, os atletas eram estimulados a atacar e defender em velocidade, utilizando todos os fundamentos em campo.

Nesta quinta-feira, os atletas voltam a treinar no período da tarde. O atacante Felipe Amorim participou de todas as atividades. O lateral Áuro, com dores no joelho, e Renato Bruno, na panturrilha, foram poupados das atividades. O volante Enernandes, por sua vez, segue em recuperação na fisioterapia.

Veja as imagens de parte do treino na TV Coelho: https://youtu.be/QFQ30m1qvsA