América terá importantes reforços para a LBH

  • Ronaldo Inácio
  • 20/04/2017 11:13
Coelho estreia sábado (22/04), às 14h, em Sertãozinho (SP), contra a equipe da casa e abrindo a competição nacional

O América Mineiro Hockey fará sua estreia na Liga Brasileira de Hóquei (LBH) neste sábado (22/04), às 14h, contra a equipe do Sertãozinho, na casa do adversário, no interior paulista, em cidade do mesmo nome da equipe. Com o compromisso de fazer grande campanha nesta competição nacional, o Coelho anuncia importantes reforços vindos do exterior, do Paraná, com passagem pelos EUA (Narch Finals) e também do Espírito Santo, deixando o já forte elenco do Clube ainda mais competitivo.

Dentre os reforços para o América Mineiro Hockey são destacados Michael Filippo (USA), atleta com passagem no College em equipe de Ice Hockey e ligas locais de InLine, além de Simon Lucien Garnier (França), jogador atuante na Divisão 2 da Liga Francesa de Ice Hockey e também atleta da liga Elite de In Line Hockey. Lembrando que a Elite na França é a única liga profissional da modalidade.

“O América Mineiro não é só uma equipe querida no futebol, mas também em nossa modalidade, pois reunir atletas de nível tão alto dispostos a defender o Coelho com unhas e dentes é sinônimo de muito prestígio da equipe, além da amizade”, comentou Luiz Koenen capitão da equipe do América Mineiro Hockey.

 América HockeyGoleiro Hockey

A Liga é um projeto pioneiro que pretende colocar o Hockey nacional em lugar de destaque. Esta primeira etapa acontecerá no fim de semana (22 e 23/04), em Sertãozinho. Duas etapas outras fase serão em Belo Horizonte (05 e 06/08 e 26 e 27/08) e a sede dos jogos será divulgada nos próximos dias.

Jogos da primeira rodada:

Sábado (22/04)

14 horas - América Mineiro Hockey x Sertãozinho

16h50- América Mineiro Hockey x Ibira Hockey

Domingo (23/04)

11h10 - América Mineiro Hockey x Guarani

Todos os jogos serão transmitidos ao vivo pelo canal do evento no Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=xjfAio2r96Q


O América Mineiro Hockey treina no Ginásio Califórnia, na Avenida Firmo de Mattos, 1333 – Jardim Califórnia (próximo ao Mercado Central).

O América conta com o apoio da Prefeitura de Contagem e tem como patrocinadores: Oi Barro Preto e Venda Nova.

Entre em contato pela nossa fanpage e venha praticar o esporte!

Acompanhe o América Mineiro Hockey: https://www.facebook.com/AmericaHockey