Mike espera jogar e levar vantagem contra o goleiro rival no clássico decisivo de domingo

  • Carlos Cruz
  • 20/04/2017 19:26
Mike, bom no cabeceio, vive a expectativa de voltar a ser titular no próximo clássico

No último ataque do América no primeiro clássico semifinal, domingo passado, o atacante Mike cabeceou uma bola que tinha endereço certo. Mas o goleiro Rafael evitou a derrota de sua equipe com uma defesa milagrosa, desviando a bola que entraria no ângulo. Mike revela que assistiu ao lance várias vezes depois do clássico, até mesmo se preparando para o próximo confronto, domingo, no Mineirão, quando terá que superar o goleiro cruzeirense para conseguir a classificação à finalíssima do Campeonato Mineiro.

“Vi bastante vezes aquele lance. Foi uma grande defesa dele (Rafael). Espero que no próximo jogo a gente consiga vencê-lo, fazendo gols nele”, planeja o atacante, que está na expectativa de voltar a ser titular da equipe americana. “O Enderson ainda não definiu nada”, completa.

Sobre o rival celeste, Mike faz elogios, mas não se intimida diante da força e da vantagem do adversário.

“A gente sabe que o empate é deles. A gente tem que ganhar. A missão vai ser difícil, todos nós sabemos disso. Mas, no último jogo, nosso time foi muito bem. Está todo mundo confiante em fazer um grande jogo para conseguir vencer o Cruzeiro no Mineirão”.

VEJA ENTREVISTA COMPLETA NA TV COELHO: