Bill está pronto para estrear e Willian Oliveira aguarda liberação do seu nome no BID/CBF

  • Carlos Cruz
  • 18/05/2017 19:39
Willian Oliveira, Alencar da Silveira Jr., Bill e Leonardo Isidoro Faria durante apresentação oficial dos atletas

O técnico Enderson Moreira ainda não confirmou a formação da equipe para o jogo contra o Goiás, nesta sexta-feira, às 21h30, na Arena Independência. Mas antecipou que o atacante Bill, recentemente contratado, fará sua estreia com a camisa americana.

Poucas horas antes da entrevista coletiva do treinador, o atacante foi oficialmente apresentado à imprensa, juntamente com o volante Willian Oliveira, como reforço para a temporada. Bill foi apresentado pelo presidente Alencar da Silveira e recebeu a camisa oficial do clube do sócio-torcedor Leonardo Isidoro Faria. O atacante agradeceu a confiança da diretoria e prometeu se empenhar ao máximo para corresponder às expectativas com muitos gols.

“Primeiramente, quero me tornar ídolo do América. Todo mundo sabe que o América é um clube projeta muito grandes jogadores. Quero me tornar artilheiro e buscar a Primeira Divisão e fazer história no América”, projeta o atacante.

O volante Willian Oliveira, por sua vez, disse que base das qualidades dos jogadores da posição, mas que veio para conquistar seu espaço na equipe. “O campeonato é longo e vai ter espaço para todos. Sei das qualidades dos jogadores da posição, mas, com todo respeito, vim para buscar meu espaço. Mas será uma disputa sadia, que será boa para o América”.

bill 16 05Depois das entrevistas coletivas os atletas participaram do treino técnico orientado por Enderson Moreira, seguido de um animado “rachão” e cobranças de pênaltis e faltas. No início da noite, o grupo relacionado seguiu para a concentração.
VEJA ENTREVISTA COMPLETA NA TV COELHO: