Encontro marcado por surpresa e emoção no Hospital Infantil João Paulo II

  • Carlos Cruz
  • 18/06/2017 17:16
Veja o encontro emocionante entre o volante Juninho e seu pequeno fã no Hospital Infantil João Paulo II

Igor Stephan da Silva é um garotinho de 11 anos que, assim como tantos outros de sua idade, sonha em ser jogador de futebol. Desde seis anos, sua relação com a bola é intensa. Incentivado pelo pai Anderson e apoiado pela mãe, Patrícia, Igor estava no caminho certo. Matriculado em uma unidade da escolinha do América pediu aos pais para fazer uma avaliação nas categorias de base do Coelho, para defender o América em competições oficias.

Tudo corria muito bem na vida do sonhador volante. Bom aluno, filho obediente e disciplinado ele estava feliz com a possibilidade de se tornar um “guerreiro” americano, até que uma meningite bacteriana interrompeu abruptamente sua trajetória. Acometido pela doença, passou por cirurgia e ficou mais de 12 dias no CTI e três em coma. Sua recuperação seguia lenta, quando os médicos descobriram sua paixão pelo futebol. E todas as vezes que alguém falava sobre futebol, sua recuperação acelerava.

Como o futebol vinha operando milagres na recuperação de Igor, a Diretoria do América entrou em ação e “convocou” o volante Juninho para visitar o garoto no Hospital Infantil João Pulo II. E para surpresa de todos, Igor não é apenas um aficionado pelo futebol. Ele é fã de Juninho e o acompanha desde sua passagem pela Ponte Preta, em 2014. Juninho ficou impressionado com a determinação e garra do garotinho.

Ao final, o surpreendente e emocionante encontro acabou revigorando os dois.  Veja na reportagem de Karla Scarmigliat especial para a TV Coelho: