Reapresentação do América tem regenerativo e empate em jogo-treino

  • Daniel Hott
  • 12/07/2017 17:28
Coelho enfrentou o Coimbra, em jogo-treino no CT Lanna Drumond (Foto: Mourão Panda / América)

De astral elevado, o América se reapresentou nesta quarta-feira no CT Lanna Drumond, depois da vitória por 2 a 0 sobre o Boa Esporte. O Coelho completou sete partidas de invencibilidade na Série B e ocupa a terceira colocação na tabela, com 23 pontos conquistados.

O próximo duelo do América é no sábado, diante do Guarani, no Independência. A equipe paulista ocupa a segunda colocação, com 25 pontos somados, e é concorrente direto do Coelho na competição.

Nesta quarta, os jogadores que atuaram mais de 45 minutos diante do Boa fizeram trabalhos regenerativos na academia. Os demais atletas participaram de um jogo-treino diante do Coimbra, que disputa a segunda divisão mineira.

O técnico Enderson Moreira avaliou jogadores que vêm atuando menos tempo e testou possibilidades táticas para a equipe americana. O duelo ficou empatado em 2 a 2, com os dois gols do América marcados por Hugo Almeida.

Nesta quinta-feira, o elenco treina no período da manhã. As atividades começam às 9h, no CT Lanna Drumond.

DEPARTAMENTO MÉDICO

O meia Renan Oliveira, que deixou o campo diante do Boa ainda no primeiro tempo, fez exames nesta quarta-feira. O jogador foi diagnosticado com uma lesão no tendão do adutor esquerdo (grau 2). Renan já iniciou o tratamento e deve ficar afastado das atividades por cerca de duas semanas.

O lateral Pará, que também se lesionou diante do Boa, teve uma luxação na clavícula. O prazo de recuperação é de 3 a 4 semanas, sem necessidade de intervenção cirúrgica.