Com trabalho físico e recreativo, América segue preparação para enfrentar o Guarani

  • Daniel Hott
  • 13/07/2017 11:46
Equipes se enfrentam no próximo sábado, no Independência (Foto: Mourão Panda / América)

Com a cabeça no duelo diante do Guarani, o América realizou mais um treinamento na manhã desta quinta-feira, no CT Lanna Drumond. Terceiro colocado na Série B, com 23 pontos, o Coelho faz confronto direto contra os paulistas neste sábado, às 16h30, no Independência.

O Guarani ocupa a segunda posição na tabela da competição nacional, com 25 pontos. Em caso de vitória, o América assumirá a segunda colocação e, dependendo da combinação de resultados, pode até superar o líder Juventude.

A atividade desta manhã começou com trabalhos físicos no campo, sob a supervisão do preparador Edy Carlos. Depois, os atletas foram divididos em três grupos para treinamento de toques rápidos em campo reduzido, já sob as orientações do técnico Enderson Moreira. Paralelamente, os goleiros fizeram trabalhos específicos. Para finalizar, os jogadores fizeram o tradicional recreativo.

O Coelho volta treinar na manhã desta sexta-feira, quando o técnico Enderson Moreira deve definir a equipe que enfrenta o Guarani. Depois da atividade, os jogadores iniciarão a concentração para o duelo de sábado.