Enderson e João Ricardo convocam torcida americana para duelo com o Guarani

  • Daniel Hott
  • 13/07/2017 17:07
Coelho terá duelo direto com a equipe paulista dentro de casa (Foto: Mourão Panda / América)

Terceiro colocado da Série B, com 23 pontos conquistados, o América terá um rival direto pela frente neste sábado (15/7), às 16h30, no Independência. O Coelho recebe o Guarani, segundo colocado, com 25 pontos, e busca uma vitória para ganhar uma posição na tabela de classificação.

Invicta há sete partidas, a equipe americana conta com um trunfo importante para alcançar os três pontos: sua torcida. Com ingressos de inteira a R$ 10 e R$ 20 reais (confira aqui os detalhes sobre as vendas), o Coelho espera casa cheia para ser empurrado dentro de campo.

Ciente da importância do apoio das arquibancadas, o técnico Enderson Moreira convocou a torcida para o confronto com o Guarani. O comandante destacou o apoio recebido pelo time na vitória sobre o Boa Esporte, na última terça-feira.

“Fico feliz com a participação do nosso torcedor. Espero que no sábado, diante do Guarani, a gente possa contar com a presença de um grande público para acompanhar um grande jogo. Será um confronto direto para a manutenção no G-4”, afirmou.

O goleiro João Ricardo reforçou o pedido de Enderson. Ídolo da torcida americana, o camisa 1 quer ver o Independência empurrando o Coelho rumo à vitória.

“A torcida, com certeza, será um ponto fundamental para o time. Esperamos que o torcedor americano possa nos prestigiar e vamos tentar retribuir dentro de campo”, disse o goleiro.

João Ricardo ressaltou a boa campanha do América dentro de casa. Depois de um início hesitante, o time soma quatro vitórias e um empate nos últimos cinco jogos no Independência.

“Uma equipe que quer conquistar o acesso e brigar por títulos tem que fazer o dever de casa. Estamos criando uma identidade no Independência, nos últimos jogos nos fortalecemos dentro de casa. Vamos encontrar jogos muito difíceis em casa, mas precisamos fazer o dever de casa”, completou o camisa 1.