Coelhãozinho luta, mas é superado pela A. M. D. H. na Taça BH

  • Daniel Hott
  • 14/07/2017 16:52
Com gol sofrido no fim da partida, América foi derrotado nesta sexta-feira (Foto: Daniel Hott / América)

O América bem que lutou, mas acabou derrotado na segunda rodada do Grupo E da Taça BH Sub-17. Nesta sexta-feira, o Coelhãozinho foi superado por 1 a 0 pela A. M. D. H., em duelo disputado no CT Lanna Drumond. O gol da vitória adversária foi marcado por Igor, a poucos minutos do fim da partida.

Com o resultado, o América não tem mais chances de se classificar à segunda fase. A equipe soma duas derrotas e, restando apenas uma rodada no Grupo E, não pode mais alcançar o líder Goiás, com seis pontos, e a própria A. M. D. H., que soma quatro. O Internacional, que tem um ponto, completa o grupo.

O Coelhãozinho começou o duelo em cima, pressionando a equipe adversária. Com boa movimentação ofensiva, a equipe criou chances claras de gol, mas não conseguiu concretizá-las.

Na segunda etapa, a A. M. D. H. equilibrou as ações. O técnico Cauan de Almeida mexeu na equipe americana, tentando dar uma nova dinâmica ao ataque e para pressionar a saída de bola do adversário. O castigo veio a poucos minutos do fim, quando Igor aproveitou cruzamento para a área americana e tocou para o gol vazio, abrindo o placar.

O Coelho volta a campo no domingo, contra o Internacional, na última rodada da primeira fase. O duelo será às 15h, no CT Lanna Drumond.