América tenta, mas fica no 0 a 0 com o Guarani em tarde de bom público no Independência

  • Pedro Amim
  • 15/07/2017 18:49
Torcida americana atendeu o chamado e fez a festa no Independência, mas não pôde vibrar com uma vitória do Coelho (Foto: Mourão Panda/América)

O América lutou do início ao fim na tarde deste sábado (15/7), mas não conseguiu sair do zero no confronto direto contra o Guarani, pela 14ª rodada da Série B. Com o apoio da torcida americana, que compareceu em bom público na Arena Independência, o Coelho pressionou o adversário em busca da vitória, mas parou na boa marcação do adversário, que conseguiu segurar o 0 a 0.

O empate mantém o América no G-4 da Série B. O Coelho ocupa a terceira colocação, com 24 pontos. Já o Guarani, oponente direto no grupo dos quatro primeiros, foi para 26 pontos. Agora, o time americano joga fora de casa na próxima rodada. A equipe americana viaja para o Rio Grande do Norte, onde enfrenta o ABC, na terça-feira (18/7), às 20h30, no Estádio Frasqueirão, em Natal.

FICHA DO JOGO

AMÉRICA 0 X 0 GUARANI

Estádio: Arena Independência, em Belo Horizonte

Motivo: 14ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Auxiliares: Lúcio Beiersdorf Flor (RS) e Leirson Peng Martins (RS)

Cartões amarelos: Rafael Lima, Gerson Magrão (América); Diego Jussani (Guarani).

AMÉRICA
João Ricardo; Norberto, Messias, Rafael Lima e Gerson Magrão (David); Ernandes, Zé Ricardo, Ruy (Hugo Cabral) e Matheusinho; Luan e Bill (Hugo Almeida). Técnico: Enderson Moreira

GUARANI
Leandro Santos; Lenon, Willian Rocha, Diego Jussani e Salomão; Auremir, Evandro, Caíque, Luiz Fernando (Richarlyson) e Claudinho (Kevin); Rafael Silva (Juninho). Técnico: Vadão

Público: 5751
Renda: R$ 37.689,00