Coelho faz treino leve no domingo e segue em viagem para Natal

  • Daniel Hott
  • 16/07/2017 16:30
Jogadores fizeram trabalhos físicos e seguiram para a capital potiguar, onde enfrentam o ABC (Foto: Daniel Hott)

Depois de empatar por 0 a 0 com o Guarani e completar oito jogos sem derrota na Série B, o América se reapresentou neste domingo, no CT Lanna Drumond. A equipe iniciou a preparação para o duelo com o ABC, na próxima terça-feira, pela 15ª rodada da competição nacional, em Natal (RN).

Os atletas que atuaram no sábado fizeram um trabalho regenerativo na academia, sob supervisão dos preparadores Edy Carlos e Gerson Rocha. Os demais jogadores participaram da atividade física e, na sequência, foram a campo para um trabalho com bola coordenado por Enderson Moreira.

O Coelho segue viagem para Natal ainda neste domingo. A chegada na capital potiguar será por volta das 2h30 da madrugada. Na segunda-feira, a equipe faz um treinamento na parte de tarde e finaliza a preparação para enfrentar o ABC.

O América ocupa a terceira colocação na Série B, com 24 pontos somados. A liderança é do Guarani, com 26, seguido pelo Juventude, que também possui 26 pontos.

RESCISÃO CONTRATUAL

O América Futebol Clube comunica a rescisão contratual do meia Xavier. O rompimento do vínculo foi um pedido do próprio atleta, acatado de forma amistosa pela diretoria americana.

O América agradece ao jogador por todos os serviços prestados, tanto na base quanto no profissional, e deseja sucesso no prosseguimento da sua carreira.