Coelho treina em Natal e fecha preparação para enfrentar o ABC

  • Daniel Hott
  • 17/07/2017 17:24
Enderson trabalhou posicionamento defensivo e jogadas de bolas paradas (Foto: Daniel Hott / América)

O América encerrou nesta segunda-feira a preparação para enfrentar o ABC, pela 15ª rodada da Série B. Em Natal (RN), o Coelho realizou treinamento no período da tarde, no CT Dr. Abílio Medeiros, que pertence ao América-RN.

Depois da longa viagem de BH a Natal, que terminou apenas na madrugada de segunda-feira, o treino começou de forma leve. Os atletas fizeram atividades físicas e recreativas sob as orientações do preparador Edy Carlos.

Na sequência, Enderson Moreira conversou por cerca de dez minutos com os atletas e, então, comandou um trabalho tático focado na parte defensiva. O treinador também acertou o posicionamento dos atletas nas jogadas de bola parada, tanto no ataque quanto na defesa.

A atividade terminou com uma movimentação ofensiva. Após o treino, a delegação regressou ao hotel, onde segue concentrada para a partida desta terça-feira.

O América entra em campo diante do ABC às 20h30, no Frasqueirão, defendendo sua permanência no G-4. O Coelho ocupa a terceira colocação, com 24 pontos, e pode até assumir a liderança em caso de vitória, dependendo da combinação de resultados.