Tudo pronto! América fecha preparação para enfrentar o Náutico

  • Daniel Hott
  • 10/08/2017 17:57
Enderson conversou com os jogadores e pediu concentração diante dos pernambucanos (Foto: Daniel Hott / América)

O América encerrou na tarde desta quinta-feira a preparação para o duelo com o Náutico, nesta sexta, às 21h30, no Independência, válido pela 20ª rodada da Série B. Os jogadores fizeram um treinamento no CT Lanna Drumond e, na sequência, seguiram para a concentração.

Em campo, o Coelho defenderá a liderança da competição nacional. Até aqui, a equipe soma 36 pontos, com dez vitórias conquistadas, e tem três pontos de vantagem sobre o Internacional, segundo colocado. O Náutico está na última posição, com 14 pontos.

AMÉRICA X NAÚTICO: CONFIRA INFORMAÇÕES SOBRE A VENDA DE INGRESSOS!

As atividades do dia foram divididas em três etapas. Primeiro, houve um leve trabalho físico no campo. Na sequência, Enderson Moreira trabalhou jogadas de bola parada, ofensivas e defensivas. Por fim, os atletas fizeram o tradicional recreativo.

Diante do Náutico, o Coelho não poderá contar com Ruy e Rafael Jataí, ambos lesionados, e Bill, que cumpre suspensão. Renan Oliveira e Christian, que estão recuperados de lesão, ficam à disposição de Enderson Moreira. Norberto, que participou de algumas atividades durante a semana, pode ser relacionado.

Enderson Moreira minimiza a diferença entre as duas equipes na tabela de classificação. O treinador espera um duelo complicado diante do Náutico.

“O Náutico é uma equipe de tradição e merece toda nossa atenção. Vem de duas vitórias seguidas, com um novo treinador e uma nova filosofia. A nossa expectativa, sem dúvidas, é de um jogo extremamente difícil. Não vejo diferença entre times que estão na parte de baixo e os que estão na parte de cima da tabela. Não esperamos um jogo fácil, de maneira alguma. Com certeza, será um dos mais difíceis”, analisa o treinador.