Coelho embarca para Maceió em busca da quinta vitória seguida na Série B

  • Daniel Hott
  • 02/08/2017 18:31
Delegação deixou o CT Lanna Drumond no fim da tarde e deve chegar em Maceió na madrugada de quinta (Foto: Daniel Hott / América)

O América se reapresentou nesta quarta-feira, no CT Lanna Drumond, após a vitória sobre o Londrina, por 3 a 2, pela Série B. O resultado deixou o Coelho ainda mais isolado na liderança da competição nacional, com 36 pontos, seis à frente do Internacional, segundo colocado.

O próximo desafio da equipe americana será nesta sexta-feira, diante do CRB, em Maceió (AL). A partida acontece às 21h30, no estádio Rei Pelé, e marca o fim do primeiro turno da competição. O Coelho busca a quinta vitória seguida na competição e, para isso, o atacante Bill sabe será preciso superar um forte adversário.

"Jogar lá em Maceió, contra o CRB, é sempre difícil. A torcida vai apoiar até o último momento. Temos que ter tranquilidade como foi contra o Juventude. O primeiro tempo contra o Londrina não foi igual, então, temos que entrar ligados para não sermos surpreendidos", afirma o camisa 9.

Nesta quarta-feira, o Coelho realizou treinamento com dois grupos distintos. Os jogadores que foram titulares diante do Londrina realizaram um trabalho regenerativo na academia, enquanto os demais atletas foram a campo para uma atividade tática.

A novidade foi o retorno de Renan Oliveira, recuperado de um estiramento no adutor. O meia-atacante, que havia sido liberado pelo Departamento Médico no início da semana, treinou normalmente com bola e está à disposição do técnico Enderson Moreira.

No fim da tarde, a delegação do América seguiu para o Aeroporto Internacional de Confins, de onde viaja até Maceió. A chegada na capital alagoana será por volta da 1h de quinta-feira. A equipe realizará um treinamento no CT Gustavo Paiva, que pertence ao CSA.