América treina em Maceió e encerra preparação para enfrentar o CRB

  • Daniel Hott
  • 03/08/2017 17:41
Jogadores realizaram atividades físicas no CT do CSA, na capital alagoana (Foto: Daniel Hott / América)

O América realizou, na tarde desta quinta-feira, o último treino antes de enfrentar o CRB. As duas equipes duelam nesta sexta, às 21h30, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), pela última rodada do primeiro turno da Série B.

A atividade desta quinta foi no CT Gustavo Paiva, pertencente ao CSA. O técnico Enderson Moreira priorizou o descanso e não realizou treinamento tático. Os atletas fizeram um trabalho físico leve sob supervisão do preparador Edy Carlos.

Enderson não deu pistas sobre a equipe que vai inciar a partida, mas garante que o América manterá sua estrutura e seu modelo de jogo diante do CRB.

“Sempre analisamos muito o adversário e não é diferente agora. Temos muita atenção aos detalhes, àquilo que pode nos trazer dificuldades e ao que podemos explorar. Temos algumas formas de jogar, algumas variações, mas não muda muito o que temos feito. Procuramos manter uma equipe organizada e que sabe bem o que fazer em campo. Tenho confiança que os atletas possam executar isso diante do CRB”, comenta.

Para o duelo desta sexta, o Coelho terá à disposição o volante Zé Ricardo e o zagueiro Rafael Lima, que retornam se suspensões. O lateral esquerdo Pará é o meia Renan Oliveira, liberados pelo Departamento Médico, também estão aptos a jogar.

O América busca sua quinta vitória seguida na Série B, que poderá elevar a sequência invicta na competição para 13 jogos. O Coelho está na ponta da tabela, com 36 pontos, seis a mais que o Internacional, o segundo colocado.