Líder do primeiro turno, América volta aos treinamentos no CT Lanna Drumond

  • Daniel Hott
  • 07/08/2017 12:24
Coelho iniciou a preparação para enfrentar o Náutico, na próxima sexta-feira, no independência (Foto: Daniel Hott / América)

Depois de fechar o primeiro turno da Série B na liderança da tabela de classificação, o América voltou aos treinamentos nesta segunda-feira, no CT Lanna Drumond. A equipe se reapresentou e iniciou os trabalhos para o próximo duelo pela competição nacional, na próxima sexta-feira, diante do Náutico, às 21h30, no Independência.

Nesta manhã, os jogadores fizeram uma atividade física na academia e, em seguida, seguiram para um dos campos do CT Lanna Drumond. O técnico Enderson Moreira realizou um trabalho de dois toques, em campo reduzido, dividindo os atletas em três equipes. Depois, houve ainda um treinamento de cobranças de faltas e finalizações.

Diante do Náutico, o América não poderá contar com o atacante Bill, suspenso. A expectativa são os retornos de Renan Oliveira e Christian, ambos recuperados de lesões, que treinaram normalmente nesta segunda-feira. Norberto e Ruy, que ainda estão em tratamento no Departamento Médico, correram em volta do campo e devem ser liberados para as atividades nos próximos dias.

O América ocupa a primeira posição da Série B, com 36 pontos, e terá pela frente o lanterna do torneio, Náutico, que soma apenas 14.