Sob forte calor, Coelho faz treinamento intenso no CT Lanna Drumond

  • Daniel Hott
  • 09/08/2017 12:32
Jogadores fizeram atividades distintas e seguem preparação para enfrentar o Náutico (Foto: Daniel Hott / América)

Debaixo de um sol forte, o América treinou na manhã desta quarta-feira, no CT Lanna Drumond, em preparação para o confronto com o Náutico. O duelo contra os pernambucanos acontece na próxima sexta, às 21h30, no Independência, pela 20ª rodada da Série B. O Coelho lidera a competição nacional, com 36 pontos.

Nesta quarta, o treinamento começou com uma atividade física comandada pelo preparador Edy Carlos. Na sequência, Enderson Moreira entrou em ação e colocou os atletas para trabalharem situações de jogo, utilizando apenas metade do campo.

Antes de iniciar o treinamento tático, o comandante americano conversou por cerca de 10 minutos com seus atletas, dando detalhes sobre a postura que quer da equipe diante do Náutico. Depois, com a bola rolando, Enderson cobrou muita movimentação e agilidade na troca de passes.

O lateral-direito Norberto, recuperado de um estiramento na panturrilha esquerda, participou normalmente da primeira metade do treinamento e tem chances de enfrentar o Náutico. Os meio-campistas Ruy e Rafael Jataí, ainda em tratamento, seguem no Departamento Médico.

O América encerra a preparação para enfrentar os pernambucanos nesta quinta-feira, com treino às 15h, no CT Lanna Drumond.