Líder da Série B, América retorna aos treinamentos no CT Lanna Drumond

  • Daniel Hott
  • 11/09/2017 11:55
Jogadores do Coelho se preparam para duelo com o Ceará, na sexta-feira (Foto: Cristiane Mattos / América)

De volta à liderança da Série B, o América retornou aos treinamentos na manhã desta segunda-feira, no CT Lanna Drumond. Em alto astral depois da vitória por 1 a 0 sobre o Paysandu, a equipe se prepara para enfrentar o Ceará, na próxima sexta, às 21h30, em Fortaleza (CE), pela 24ª rodada da competição nacional.

O Coelho soma 44 pontos e reassumiu a ponta da tabela de classificação, com dois pontos a mais que o Internacional. O Ceará, adversário desta semana, é quarto lugar, com 37.

Depois de folgarem no domingo, os atletas iniciaram os trabalhos nesta segunda na academia, sob supervisão dos preparadores Edy Carlos e Gerson Rocha. Na sequência, o trabalho físico seguiu dentro de campo, com exercícios de velocidade.

Quando a bola rolou, o técnico Enderson Moreira comandou trabalho de troca de passes em campo reduzido. Depois, já em campo aberto, o treinador dividiu o grupo em dois times e comandou um trabalho tático, exigindo muita movimentação e pensamento rápido dos atletas.

Os jovens Luiz Henrique, Gabriel, Diego e Veltinho, todos da equipe Sub-20 do Coelho, participaram de toda a atividade. Messias e Willian seguem tratamento no Departamento Médico. Ruy, que também está em fase de reabilitação clínica, correu em volta do gramado.

O América volta às atividades na manhã desta terça-feira, às 9h, no CT Lanna Drumond.