América treina no sábado e segue preparação para enfrentar o Paysandu

  • Daniel Hott
  • 02/09/2017 13:23
Coelho teve manhã de muito trabalho e novidades vindas do Departamento Médico (Foto: Mourão Panda / América)

Sábado de muito trabalho no Coelho! Nesta manhã, os jogadores foram a campo às 8h para o treino que durou cerca de duas horas. O América se prepara para enfrentar o Paysandu, na próxima sexta-feira, às 21h30, em Belém (PA), pela 23ª rodada da Série B.

O Coelho é vice-líder da competição nacional, com 41 pontos somados, e busca retomar a liderança. Atualmente, a primeira colocação pertence ao Internacional, com 42 pontos.

Nesta manhã, as atividades começaram com um treinamento físico dentro de campo, sob supervisão do preparador Edy Carlos. Na sequência, Enderson Moreira foi a campo, depois de participar do Café com o Técnico, e comandou os trabalhos com bola.

Primeiro, houve um trabalho de posse de bola em campo reduzido. Posteriormeflinte, Enderson orientou uma atividade tática e começou a esboçar o time que vai enfrentar o Paysandu. O treinador testou algumas variações na escalação, já pensando outras possibilidades para buscar a vitória em Belém.

O dia também foi de boas notícias no Departamento Médico. Zé Ricardo, Christian e Rafael Jataí iniciaram a etapa de transição física em campo. Eles devem ser liberados para o treinamento com bola na próxima semana. Messias e Willian são os únicos atletas em tratamento.

O Coelho folga neste domingo e volta às atividades na próxima segunda-feira, pela manhã, no CT Lanna Drumond.