Café com o Técnico! Sócios Onda Verde participam de ação inovadora

  • Daniel Hott
  • 02/09/2017 10:01
América promove café da manhã entre sócios e o técnico Enderson Moreira (Foto: Daniel Hott / América)

O América apresentou, neste sábado, uma nova ação de relacionamento com seu sócio-torcedor. A Diretoria de Marketing e Negócios lançou o Café com o Técnico, um encontro entre sócios do Onda Verde e o treinador Enderson Moreira para um café da manhã.

A ação aconteceu no CT Lanna Drumond, antes do treinamento deste sábado. Enderson recebeu dez sócios-torcedores dos planos VIP e Família, selecionados de acordo com assiduidade nos jogos. O bate-papo durou cerca de 1h e contou ainda com a presença de Ricardo Drubscky, Diretor de Futebol do Coelho.

Os sócios puderam conversar abertamente com o treinador, esclarecendo dúvidas e, claro, dando pitacos no time. Paralelamente, todos saborearam um delicioso café da manhã preparado pelo Clube.

Como não poderia deixar de ser, a ação agradou aos sócios. Fernanda Cardoso, sócia da categoria VIP, elogiou a aproximação feita pelo Clube.

"Fiquei muito empolgada. Eu gostei de tudo. Isso aproxima o clube da torcida. O Enderson conseguiu tirar um pouco a nossa visão de torcedor, tirou um pouco da ansiedade. Ele passo muita confiança", afirma.

Alexandre Mendo, sócio da categoria Família, gostou da transparência demonstrará por Enderson durante o bate-papo.

"Achei a ação muito bacana, sensacional. É bom ter liberdade de conhecer e conversar com nosso técnico. Ele foi bem franco em tudo. Gostei muito", avalia.

Izabel Fernandes, associada da categoria Família, diz que a ação vai mudar sua maneira de avaliar as decisões do treinador.

"Eu adorei. Acho que, nessas atitudes, o América se sobressai. O bate-papo foi ótimo. O Enderson foi claro e esclareceu nossas dúvidas. Passo a ter outros olhos para cada atitude que ele toma", comenta.