Coelho treina no domingo e já pensa na estreia do Mineiro

  • Daniel Hott
  • 07/01/2018 12:01
Jogadores realizaram atividades físicas e treino tático no CT Lanna Drumond (Foto: Daniel Hott / América)

O domingo foi de trabalho duro no CT Lanna Drumond. Nesta manhã, os jogadores do América deram sequência à preparação da pré-temporada e realizaram atividades por cerca de duas horas, sob os olares atentos do técnico Enderson Moreira.

O dia começou com trabalho físico na academia, sob coordenação dos preparadores Edy Carlos e Gerson Rocha. Logo na sequência, os atletas foram a campo e seguiram as atividades de prevenção.

Quando a bola rolou, o técnico Enderson Moreira realizou trabalhos de troca de passe em espaço curto. Em seguida, ainda em campo reduzido, o treinador realizou uma atividade tática e cobrou muita movimentação de seus atletas.

O volante Juninho, que deixou o treino de sábado após sofrer uma pancada, não participou da atividade deste domingo. Ele realizou tratamento no Departamento Médico.

O Coelho se prepara para o primeiro desafio do ano, no dia 17 de janeiro, diante da Patrocinense, no Independência. O pouco tempo de preparação para a estreia preocupa os jogadores, que veem o trabalho mais forte no dia a dia.

“O treinamento é intenso todos os dias, praticamente sempre em dois turnos. Como encurtou o calendário, a preparação tem que ser mais intensa e mais rápida. O cansaço acumula mais, mas temos que nos adaptar rápido para começar bem o Mineiro”, comenta o meia Renan Oliveira.