Sob chuva, América trabalha para duelo com o Cruzeiro

  • Daniel Hott
  • 01/02/2018 18:30
Coelho se prepara para buscar uma vitória no primeiro clássico do ano (Foto: Mourão Panda / América)

Sob chuva, o América treinou na tarde desta quinta-feira, no CT Lanna Drummond. O Coelho continua a preparação para o primeiro clássico do ano, diante do Cruzeiro, neste domingo, às 17h, no Mineirão, pela quinta rodada do Campeonato Mineiro.

O América está na liderança da competição, com 10 pontos, juntamente com o Cruzeiro, que leva vantagem nos critérios de desempate. O time americano pretende vencer o próximo adversário para assumir a liderança do Mineiro, de forma isolada.

O treino desta quarta começou com um vídeo, no qual os jogadores assistiram lances da última partida e do próximo adversário. Na sequência, os atletas foram para a academia.

Depois, sob chuva, os jogadores foram para o campo, onde Enderson Moreira comandou um treino de troca de passes e, depois, realizou um coletivo, em campo reduzido. O volante Juninho está em fase final de recuperação e o goleiro João Ricardo continua em tratamento.

Também nesta quinta-feira o Coelho apresentou, de forma oficial, o meio-campista Serginho. O jogador, que foi revelado pelo Santos, chega por empréstimo de um ano.

O América volta a treinar na tarde desta sexta-feira, no CT Lanna Drumond.