América intensifica preparação para o jogo com o Atlético-MG

  • João Victor
  • 14/02/2018 17:19
Enderson Moreira começa esboçar o time que pode começar próxima partida (Foto: João Zebral / América)

Nesta quarta-feira de cinzas, o América treinou pela tarde, no CT Lanna Drumond. O Coelho trabalha firme para chegar preparado para o clássico contra o Atlético-MG, neste domingo, às 17h, no Independência, pela sétima rodada do Campeonato Mineiro.

O time americano é o segundo colocado da competição, com 13 pontos, três a menos que o líder Cruzeiro. O Atlético-MG, próximo adversário do Coelho, está na quarta posição, com oito pontos.

As atividades desta quarta começaram na academia, onde os jogadores fizeram atividades físicas. Depois, em campo, os atletas realizaram exercícios de prevenção, sob a supervisão do preparador físico Gerson Rocha.

Com a bola rolando, os atletas fizeram um treino tático em campo reduzido. Na sequência, Enderson Moreira comandou um coletivo cobrando muita marcação e movimentação dos jogadores, esboçando a equipe que deve começar o clássico de domingo.

O volante David fez um teste físico em campo, enquanto o goleiro João Ricardo segue em tratamento no Departamento Médico do Clube.

O América volta a treinar nesta quinta-feira, às 16h, no CT Lanna Drummond