Tudo pronto! Coelho finaliza preparação para clássico de domingo

  • Daniel Hott
  • 03/02/2018 13:24
América teve semana inteira de preparação para duelo no Mineirão (Foto: Mourão Panda / América)

Passada uma semana de trabalho intenso no CT Lanna Drumond, o América encerrou, na manhã deste sábado, a preparação para o clássico diante do Cruzeiro. As duas equipes se enfrentaram neste domingo, às 17h, no Mineirão, pela quinta rodada do Campeonato Mineiro.

Em campo, América e Cruzeiro vão disputar a liderança da competição estadual, uma vez que dividem a ponta da tabela com dez pontos. Nos critérios de desempate, o Coelho fica com a segunda colocação.

Neste sábado, o treino começou com um vídeo de análise do adversário passado pela comissão. Na sequência, houve uma atividade na academia e, por fim, os atletas foram a campo. Enderson Moreira comandou um trabalho de construção de jogadas, terminando com finalizações. Depois, houve o tradicional rachão.

O goleiro João Ricardo participou normalmente da atividade. Já o volante Juninho segue entregue ao Departamento Médico.

O atacante Rafael Moura, que fará seu primeiro clássico com a camisa do América, falou sobre a expectativa para a partida.

“Estamos muito bem, motivados e preparados. Faço parte de uma grande equipe, muito bem montada. Apesar do favoritismo do Cruzeiro para esse jogo, temos certeza que podemos fazer uma grande atuação, pelo nosso padrão e modelo de jogo”, analisa.

Logo após o treinamento, os jogadores seguiram para o Ímpar Cidade Nova, onde ficarão concentrados até o jogo deste domingo.

Confira abaixo a lista de relacionados para Cruzeiro x América

Goleiros: João Ricardo, Glauco e Jory
Laterais: Aderlan, Norberto, Carlinhos e Giovanni
Zagueiros: Matheus Ferraz, Lima, Messias e Rafael Lima
Volantes: Renato Bruno, Zé Ricardo, Matheus Sales, David e Christian
Meias: Renan Oliveira, Gerson Magrão e Serginho
Atacantes: Capixaba, Rafael Moura, Aylon e Luan