Focado no Uberlâdia, América se reapresenta no CT Lanna Drumond

  • Daniel Hott
  • 05/02/2018 10:59
Depois de revés no clássico mineiro, Coelho se prepara para o próximo compromisso

Após primeiro clássico do ano, o América se reapresentou na manhã desta segunda-feira, no CT Lanna Drumond. O Coelho iniciou a preparação para o jogo da próxima quinta-feira, contra o Uberlândia, às 20h15, em Uberlândia (MG), pela sexta rodada do Campeonato Mineiro.

O América, que passou mais de quatro meses sem perder, foi derrotado pelo Cruzeiro, por 1 a 0, no clássico disputado no Mineirão. O time americano permanece com dez pontos, na vice-liderança do Mineiro, com três pontos a menos que o líder. O Uberlândia, próximo adversário do Coelho, está na oitava posição, com seis.

Nesta segunda-feira, o treino começou na academia, onde os jogadores fizeram atividades físicas. Na sequência, os atletas que foram titulares contra o Cruzeiro fizeram apenas trabalhos regenerativos. Paralelamente, sob chuva, os demais atletas fizeram um treinamento com bola, em campo reduzido.

Os goleiros Glauco, Jory, Erick e Elzo realizaram um treinamento específico em outro campo do CT. Já o volante Juninho segue em fase final de recuperação após uma lesão muscular na panturrilha esquerda. 

O América volta a treinar na manhã desta terça-feira, no CT Lanna Drumond.