Coelho treina e segue preparação para duelo no Triângulo

  • Daniel Hott
  • 06/02/2018 12:45
Equipe americana tem o Uberlândia pela frente nesta quinta-feira (Foto: Mourão Panda / América)

O América realizou, na manhã desta terça-feira, mais um treinamento visando ao duelo com o Uberlândia. As duas equipes se enfrentam na próxima quinta-feira, às 20h15, no Parque do Sabiá, pela sexta rodada do Campeonato Mineiro.

O Coelho está na segunda colocação do torneio estadual, com dez pontos somados, três a menos que o líder Cruzeiro. Já o Uberlândia, adversário desta quinta-feira, está no oitavo lugar, com seis pontos.

Nesta manhã, o treino do Coelho começou com uma sessão de vídeos no auditório do CT Lanna Drumond, na qual o técnico Enderson Moreira mostrou imagens do Uberlândia e do próprio América. Na sequência, os jogadores foram para a academia e realizaram um trabalho de prevenção física.

Quando os atletas foram a campo, Enderson comandou um trabalho de troca de passes.. Renan Oliveira e Aylon foram poupados por conta do desgaste físico. Em seguida, houve um treino tático em espaço reduzido apenas para os atletas que não atuaram no clássico.

Recuperado de lesão muscular na panturrilha esquerda, o volante Juninho foi liberado pelo Departamento Médico e iniciou a transição física. Com isso, o único jogador no DM do Coelho passa a ser o meia Matheusinho, que passou por cirurgia no joelho direto em novembro passado.

O América volta a treinar na manhã desta quarta-feira, quando vai encerrar a preparação para enfrentar o Uberlândia. A viagem para o Triângulo será no início da tarde de quarta.