Apresentado, Ademir exalta ambiente do Coelho: “Uma família”

  • Estevão Germano
  • 10/04/2018 14:30
Atacante Ademir foi apresentado ao lado do diretor Ricardo Drubscky e sócio Alex de Castro (Foto: Mourão Panda / América)

 O América apresentou oficialmente, após o treinamento da manhã desta terça-feira, o atacante Ademir. O clube assinou contrato com o jogador, válido até dezembro de 2019, após o fim do seu vínculo com o Patrocinense-MG. No time da cidade de Patrocínio, Ademir se destacou nos últimos anos, especialmente na disputa do Campeonato Mineiro recém-encerrado. O atleta foi apresentado por Ricardo Drubscky, diretor de futebol do Coelho, e por Alex Pereira, sócio-torcedor Onda Verde.

Com 23 anos, Ademir considera a chegada ao América como o melhor momento de sua carreira. O atacante também se mostrou confiante com o bom trabalho do clube com os jogadores mais jovens.

“Sem dúvida, é uma alegria que eu não consigo descrever. Um sonho realizado. Sei que não foi fácil, mas sempre tive os pés no chão e confiei no meu futebol. Estou muito feliz, e, com certeza, esse é o maior desafio da minha carreira. Podem ter certeza de que darei a vida para ajudar o América. A concorrência é forte, sim, mas ficamos satisfeitos com isso, porque é bom para o clube. Mas serão bastante jogos, e já tive informações de que o Enderson gosta de jogadores mais jovens. Isso me alegra muito. Espero ter chances com ele”, afirma.

Já ambientado ao grupo, visto que tem treinado normalmente desde a semana passada, Ademir se mostrou surpreso com sua recepção e exaltou o convívio entre os atletas, comissão e funcionários do Coelho. 

“Fiquei até muito surpreso quando cheguei, porque, às vezes, a gente pensa que, em clube grande, os jogadores que já estão não vão dar muita moral. Mas aqui é diferente. Todo mundo me abraçou, todos muito humildes e com os pés no chão. É realmente uma família aqui. Muita união entre todos os que fazem parte do América. Fiquei muito feliz com a forma que fui recebido”

Presente na apresentação, o diretor de futebol, Ricardo Drubscky, deu as boas-vindas a Ademir e demonstrou toda sua confiança na qualidade do novo atacante americano. 

“O Ademir é um grande destaque do Campeonato Mineiro, com possibilidade de dar continuidade, em um clube grande, de tudo que já demonstrou. Sabemos como é difícil a carreira de um jogador de futebol. Eles sempre chegam oriundos de dificuldades, portanto quero que ele saiba que o América é sua casa. Que não se iniba, não se acanhe e mostre tudo que demonstrou no Patrocinense, porque tenho certeza de que ele será muito importante para nós. O América é aberto, aqui é uma família. Nós já vimos que o Ademir é uma pessoa boa. Então, que venha com coragem, bata no peito para honrar esta camisa e tenha muita sorte aqui”, afirma o dirigente.


Galeria de fotos


10/04/2018
10/04/2018
10/04/2018
10/04/2018
10/04/2018
10/04/2018
10/04/2018
10/04/2018
10/04/2018
10/04/2018