Com adaptação ao horário do jogo, América cumpre mais um dia de treinos

  • Estevão Germano
  • 11/04/2018 13:04
Coelho vai enfrentar o Sport-PE no próximo domingo, às 11h (Foto: Mourão Panda / América)

O América segue firme sua preparação para a estreia do Campeonato Brasileiro. Na manhã desta quarta-feira, o plantel americano fez mais um treinamento no CT Lanna Drumond visando ao duelo contra o Sport-PE, neste domingo, às 11h, no Independência. 

O trabalho desta quarta iniciou-se com uma palestra da comissão técnica, na qual foram exibidos vídeos a respeito da equipe e do próximo adversário. Em seguida, os jogadores fizeram exercícios físicos e de prevenção em campo, sob a orientação dos preparadores Edy Carlos e Gerson Rocha. Os goleiros fizeram treinamentos específicos à parte, como de costume. 

Na sequência, por volta das 11h, justamente no horário do duelo de domingo, Enderson Moreira comandou uma atividade focada em finalizações e posicionamento defensivo. Houve também um trabalho tático em campo reduzido e com três metas. 

O goleiro João Ricardo, com estiramento grau 2 no reto femoral da coxa direita, o volante David, com estiramento grau 2 no adutor esquerdo, e o lateral Giovanni, com estiramento grau 1 no reto femoral da coxa direita, seguem realizando a recuperação no departamento médico. 

O Coelho volta a treinar na manhã de quinta-feira, às 9h, no CT Lanna Drumond.