Tudo pronto! Coelho encerra preparação para estreia na Série A

  • Daniel Hott
  • 14/04/2018 12:22
América está preparado para enfrentar o Sport-PE, neste domingo, no Independência (Foto: Mourão Panda / América)

O América encerrou, na manhã deste sábado, sua preparação para a estreia na Série A do Campeonato Brasileiro. Em treino leve no CT Lanna Drumond, os jogadores finalizaram os preparativos para enfrentar o Sport-PE, neste domingo, às 11h, no Independência.

De volta à elite do futebol brasileiro, o Coelho busca uma vitória dentro de casa para estrear com o pé direito. Para isso, nesta manhã, os jogadores assistiram a vídeos da própria equipe americana e do Sport, sob orientação da comissão técnica.

Logo em seguida, houve rápido trabalho físico dentro de campo, seguido do tradicional rachão. Por fim, o técnico Enderson Moreira comandou atividades de bolas paradas.

O goleiro João Ricardo, o volante David e o lateral-esquerdo Giovanni não participaram da atividade. Os três seguem entregues ao Departamento Médico do Coelho, assim como o meia-atacante Matheusinho.

Logo após a atividade, a delegação americana seguiu para o Hotel Ímpar Cidade Nova, onde ficará concentrada até a manhã de domingo.

Mineiro Sub-20

Também neste sábado, a equipe Sub-20 do América estreou com vitória no Campeonato Mineiro. Jogando na Arena do Jacaré, como mandante, o Coelhãozinho superou o Bétis por 4 a 0, com gols de Sabino, Vitão e Golderson (duas vezes).

O próximo duelo do Coelhãozinho será sábado, diante do União Luziense, às 15h, no campo do Frimisa, em Santa Luzia (MG).