Coelho fecha semana produtiva com mais um treino visando ao Brasileirão

  • Daniel Hott
  • 07/04/2018 11:37
Manhã de sábado foi de muito trabalho com bola no CT Lanna Drumond (Foto: Mourão Panda / América)

O sábado foi de muito trabalho com bola no CT Lanna Drumond. Assim como ocorreu durante toda a semana, os jogadores do América se prepararam física e tecnicamente visando ao grande desafio do clube em 2018: o Campeonato Brasileiro.

Na primeira parte da atividade deste sábado, os atletas realizaram exercícios físicos em campo sob a coordenação dos preparadores Edy Carlos e Gerson Rocha. Enquanto isso, os goleiros fizeram um trabalho específico também em campo.

Na sequência, Enderson Moreira aprimorou o aspecto tático da equipe, novamente em campo reduzido. Houve também um trabalho de bola parada e um coletivo na parte final do treinamento.

Os jogadores também não deixaram de lado a descontração e improvisaram uma animada disputa de futmesa antes dos trabalhos deste sábado. 

O volante Wesley sentiu dores no adutor da coxa direita e foi poupado do treino, mas não preocupa. No Departamento Médico seguem em recuperação o goleiro João Ricardo, com estiramento grau 2 no reto femoral da coxa direita, o volante David, com estiramento grau 2 no adutor esquerdo, e o lateral Giovanni, com estiramento grau 1 no reto femoral da coxa direita.

Concluída a semana com trabalhos desde a segunda-feira, o plantel americano folga neste domingo e retomará as atividades na manhã da próxima segunda no CT Lanna Drumond.

Rescisão

O América comunica a rescisão contratual do volante Matheus Sales. O rompimento do vínculo foi um pedido do próprio atleta, acatado de forma amistosa pela diretoria americana. Sales, que atuou pelo Clube em cinco jogos, retorna ao Palmeiras-SP.

O América agradece ao jogador por todos os serviços prestados e deseja sucesso no prosseguimento da sua carreira.