De maneira invicta, América inicia bem a Liga Brasileira de Hockey

  • João Zebral
  • 09/04/2018 18:00
Equipe americana está disparada na primeira colocação da competição (Foto: Mourão Panda / América)

O América Hockey estreou, nesse final de semana, na Liga Brasileira da modalidade. Com três vitórias em três jogos, a equipe americana está disparada na primeira colocação da fase classificatória, com seis pontos conquistados.

Na primeira partida, o América derrotou o Brasília Hockey com tranquilidade, por 10 a 2. Depois, em um jogo mais disputado, a equipe americana derrotou o Sertãozinho Spider, atual campeã da competição, pelo o placar de 6 a 4. Em confronto sem sustos, o Coelho derrotou o Jaú Hockey, por 9 a 1, no último jogo da primeira fase.

Recém-contratado para a disputa da Liga Brasileira, o atleta Gabriel Sanchez foi eleito o MVP (Most Valuable Player) da primeira fase, com sete gols anotados e quatro assistências, totalizando 11 pontos. Além disso, os atletas Luiz Koenen, Michael Filippo e o próprio Gabriel Sanchez estiveram na lista dos cinco maiores pontuadores da rodada.

Pela segunda fase da competição, o América Hockey enfrentará o Ibira Hockey e o Concórdia Hockey, no dia 31 de maio. Nos dias primeiro, dois e três de junho, o América jogará contra o Brasilia Hockey, o Sertãozinho Spider e o Jaú Hockey, respectivamente, em Sertãozinho (SP).

Confira os jogos do América na próxima fase:

Segunda fase – Sertãozinho (SP):

Quinta-feira, 31 de maio
10h20 – Ibira Hockey x América
17h10 – Concórdia Hockey x América

Sexta-feira, 01 de junho
18h20 – Brasília Hockey x América

Sábado, 02 de junho
14h50 – América x Sertãozinho Spider

Domingo, 03 de junho
18h20 – América x Jaú Hockey