Estreia do Brasileiro se aproxima, e América inicia semana de treinos matinais

  • Daniel Hott
  • 09/04/2018 12:20
Treino forte nesta segunda-feira visando a estreia no domingo (Foto: Mourão Panda / América)

 O time profissional do América voltou ao trabalho nesta segunda-feira. O Coelho iniciou a última semana de preparação para a estreia no Campeonato Brasileiro, contra o Sport, às 11h do próximo domingo, no Independência.

A exemplo desta segunda, os treinamentos de toda a semana serão no período da manhã, visando a melhor ambientação com o horário do primeiro compromisso do Coelho na Série A.

Os atletas iniciaram os trabalhos com exercícios físicos e de prevenção na academia e no campo. Em seguida, Enderson Moreira organizou pequenos jogos, em campo reduzido, com quatro equipes.

À parte, os goleiros trabalharam pesado com os preparadores Ailton da Hora e Silvo Jardim.

Na segunda parte do treinamento, os jogadores do Coelho aprimoraram a construção ofensiva com bastante orientações do técnico Enderson.

O volante Wesley, poupado no treino do último sábado, participou normalmente de todas as atividades. No departamento médico seguem realizando a recuperação o goleiro João Ricardo, com estiramento grau 2 no reto femoral da coxa direita, o volante David, com estiramento grau 2 no adutor esquerdo, e o lateral Giovanni, com estiramento grau 1 no reto femoral da coxa direita.

O América volta a treinar nesta terça-feira, às 9h, no CT Lanna Drumond.

 

Apresentação

O América apresentará oficialmente o atacante Ademir logo após o treino desta terça-feira. O jogador, que foi um dos destaques do Campeonato Mineiro deste ano, com a camisa do Patrocinense, já vem treinando normalmente com o plantel americano desde a semana passada.