Boletim do Coelhãozinho: Sub-15 e Sub-17 vencem seus jogos, enquanto Sub-20 empata

  • João Zebral
  • 10/09/2018 15:45
Sub-15 derrotou o Cruzeiro e o Dínamo. Sub-17 também derrota Dínamo e Sub-20 empata com Cruzeiro (Foto: Mourão Panda / América)

A base americana teve um final de semana recheado de jogos do Campeonato Mineiro. Enquanto o time Sub-20 empatou com o Cruzeiro-MG, as equipes Sub-17 e Sub-15 ganharam suas partidas.

Sub-20

Pela sexta rodada do Hexagonal do Campeonato Mineiro, a equipe Sub-20 do América empatou, em 0 a 0, com o Cruzeiro-MG. A partida foi realizada no domingo, na Toca da Raposa I.

O jogo foi de muito equilíbrio e muito disputado. No início do segundo tempo, o América ficou com um jogador a mais, mas não conseguiu converter a vantagem numérica em chances de gols.

O time americano ocupa a terceira posição, com 10 pontos. O próximo compromisso, pelo Hexagonal do Campeonato Mineiro, será nesta sexta-feira, às 15h, contra o Coimbra-MG, na Arena da Bola, em Confins (MG), pela sétima rodada.

Sub-17

No sábado, a equipe Sub-17 do derrotou o Dínamo-MG por 3 a 1. O jogo aconteceu no CT do Dínamo, em Araxá (MG), pela décima sétima rodada do Campeonato Mineiro.

Logo no início da partida, a equipe adversária saiu na frente com um gol contra do zagueiro americano Sávio Henrique. Apenas no segundo tempo, o Coelhãozinho conseguiu empatar. Logo aos 8 minutos da etapa final, Samir empatou. Depois, Sávio Henrique marcou o gol da virada e Carlos Alberto deu os números finais da partida.

O time americano ocupa a quarta posição, com 25 pontos. O próximo compromisso, pelo Campeonato Mineiro, será neste sábado, às 11h, contra o Novos Horizonte-MG, na Arena da Bola, em Confins (MG), pela décima oitava rodada da competição.

Sub-15

A equipe Sub-15 teve dois compromissos nesta semana. O Coelhãozinho derrotou o Cruzeiro-MG por 2 a 0 e, fora de casa, superou o Dínamo-MG também por 2 a 0. Ambas as partidas foram válidas pelo Campeonato Mineiro.

Na quarta, o time americano derrotou o Cruzeiro-MG por 2 a 0, na Arena da Bola, em Confins (MG), pela décima sexta rodada do Mineiro. Os gols foram marcados pelo jogador americano Mateus Dias.

Já no sábado, o América superou o Dínamo-MG também por 2 a 0. O duelo aconteceu no CT do Dínamo, em Araxá (MG), pela décima sétima rodada do Mineiro. Os gols foram marcados pelo atacante Renato Marques.

O time americano ocupa a primeira posição da competição, com 36 pontos. O próximo compromisso da equipe, pelo Campeonato Mineiro, será neste sábado, às 9h, contra o Novos Horizontes-MG, na Arena da Bola, em Confins (MG), pela décima oitava rodada da competição.