Pela segunda fase do Brasileiro de Aspirantes, América é superado

  • João Zebral
  • 12/09/2018 17:35
Equipe americana perdeu para o Atlético-PR por 2 a 1 (Foto: Fabio Wosniak / Clube Atlético Paranaense)

Na estreia da segunda fase do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, o América acabou sendo derrotado pelo Atlético-PR por 2 a 1. A partida foi realizada na tarde desta quarta-feira, no Estádio do Pinhão, em São José dos Pinhais (PR).

No primeiro tempo, o América começou melhor e criou chances de gol. Porém, no final da primeira etapa, o Atlético-PR abriu o marcador. Léo Simas aproveitou um cruzamento e, dentro da pequena área, colocou a bola no fundo das redes.

Logo no início do segundo tempo, o Coelhãozinho conseguiu empatar. Em bela jogada coletiva, Morelli tocou para Pilar, que achou Ademir dentro da área para igualar o marcador. Na sequência, o atacante França mandou uma bola na trave. Mas, logo depois, Giovanny colocou os mandantes na frente. No final da partida, França acabou sendo expulso.

Contra o Atlético-PR, a equipe americana jogou com: Glauco; Igor (Ynaiã), Ricardo Silva, Bolívia e Malcoon (Theo); Zé Ricardo, Morelli (Renato Bruno) e Christian; França, Ademir (Rafael Oller) e Pilar.

O próximo compromisso do América, pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes, será nesta terça-feira, às 15h, contra o Vitória-BA, em casa, pela segunda rodada da segunda fase da competição.