Coelho intensifica os trabalhos para jogo matutino de domingo

  • Estevão Germano
  • 13/09/2018 12:47
América busca manter boa posição no returno da Série A (Foto: Mourão Panda / América)

O América segue firme a preparação para a sequência do Campeonato Brasileiro. O plantel trabalhou na manhã desta quinta-feira, no CT Lanna Drumond, visando ao jogo contra o Botafogo-RJ, às 11h deste domingo, no Engenhão.

O treino desta quinta começou com exercícios físicos e de prevenção na academia e no campo. Os goleiros fizeram treinamento específico com o preparador Silvio Jardim.

Em seguida, o técnico Adilson Batista comandou um treino tático, aprimorando as estratégias para o jogo de domingo. Após um trabalho com todo o plantel, o comandante americano dividiu o grupo em dois. O primeiro trabalhou jogadas de construção ofensiva e finalizações. O segundo aprimorou o posicionamento e a precisão em lances de bola parada.

No departamento médico, fez tratamento o lateral Giovanni, com lesão muscular no bíceps femoral da coxa direita. O meia Gerson Magrão segue evoluindo a recuperação de um edema na posterior da coxa esquerda.

O atacante Aylon e o meia Ruy já fazem trabalhos com bola e seguem em observação. O zagueiro Lima segue cumprindo a etapa de transição física.

O Coelho faz o último trabalho em Belo Horizonte nesta sexta-feira, às 9h, no CT Lanna Drumond. À noite, a delegação segue para o Rio de Janeiro, onde fará um treino na manhã de sábado.