Com trabalho intenso, Coelho segue preparação para enfrentar o Vasco-RJ

  • Estevão Germano
  • 04/09/2018 13:55
América se prepara para sequência de jogos no Indepa nesta semana (Foto: Mourão Panda / América)

O América treinou forte nesta terça-feira. Os atletas trabalharam no CT Lanna Drumond no período da manhã e intensificaram a preparação para o compromisso pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na quinta-feira, às 20h, o Coelho enfrenta o Vasco-RJ no Independência.

O trabalho desta terça-feira começou com exercícios físicos e de prevenção, na academia e no campo, sob a coordenação dos preparadores Gerson Rocha e Marques Fernando. Os goleiros fizeram um treinamento específico à parte com o preparador Silvio Jardim.

Em campo, o técnico Adilson Batista dividiu o plantel em dois grupos. A comissão trabalhou diferentes situações de jogo, com ambos os grupos, em espaço reduzido. Na sequência, o treinador comandou um trabalho tático, já com todo o elenco, e fez orientações quanto às estratégias esboçadas para o confronto desta quinta-feira.

Segue em tratamento o atacante Aylon, em recuperação do braço esquerdo, que já faz alguns trabalhos com bola, mas sob observação. No departamento médico, o meia Ruy, com edema grau 2 na coxa direita, também prosseguiu o tratamento.

O Coelho volta a treinar na tarde desta quarta-feira, no CT Lanna Drumond.