Coelho se reapresenta em busca de segunda vitória seguida em casa

  • Estevão Germano
  • 07/09/2018 12:44
América quer fechar a semana com duas vitórias no Indepa (Foto: Mourão Panda / América)

O América voltou ao trabalho na manhã desta sexta-feira. No feriado de Independência, os atletas do Coelho se reapresentaram no CT Lanna Drumond e treinaram de olho no duelo de domingo, às 16h, contra o Ceará-CE, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o triunfo sobre o Vasco-RJ na noite de quinta, o América encerrou a 23ª rodada com 29 pontos, na nona colocação. Já o próximo adversário está em 18º, com 23 pontos.

Nesta sexta, os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos contra o Vasco-RJ fizeram um trabalho regenerativo na parte interna do CT. Os demais atletas foram a campo e trabalharam forte.

Após um aprimoramento físico, com exercícios de mobilidade e ativação, foi realizado um treino tático sob o comando de Adilson Batista. O técnico americano trabalhou as construções ofensivas e cobrou efetividade nos passes e nas conclusões das jogadas.

No departamento médico, seguem em tratamento o atacante Aylon, em recuperação do braço esquerdo, e o meia Ruy, com edema grau 2 na coxa direita. Em transição, o zagueiro Lima segue evoluindo fisicamente.

O Coelho volta a treinar na manhã deste sábado, quando já encerra a preparação para a partida contra o Ceará-CE no Independência.