América treina neste sábado e está pronto para enfrentar o Ceará-CE

  • Estevão Germano
  • 08/09/2018 13:35
Coelho fez último treino antes do jogo no Indepa neste domingo (Foto: Mourão Panda / América)

O Coelho fechou a preparação para a 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na manhã deste sábado, os jogadores americanos treinaram no CT Lanna Drumond e fizeram os últimos ajustes para o duelo contra o Ceará-CE, neste domingo, às 16h, no Independência.

O trabalho deste sábado se iniciou na academia, onde os jogadores fortaleceram a parte física sob a coordenação dos preparadores Gerson Rocha e Marques Fernando. Em seguida, os atletas foram a campo para um treino tático.

Após uma conversa com o plantel, o técnico Adilson Batista organizou a equipe e testou estratégias visando ao compromisso deste domingo. No fim do treinamento, houve também um aprimoramento de bolas paradas.

No departamento médico, seguem em tratamento o atacante Aylon, em recuperação do braço esquerdo, e o meia Ruy, com edema grau 2 na coxa direita. Em transição, o zagueiro Lima segue evoluindo fisicamente.

Após o treino, a delegação americana seguiu para o hotel Ímpar Suítes Cidade Nova, onde fica concentrada até momentos antes da partida contra o Ceará-CE.