Desafio do Técnico! Sócios Onda Verde enfrentam Comissão Técnica do Coelho

  • Estevão Germano
  • 08/09/2018 15:00
Sócios encararam time de Adilson Batista no CT Lanna Drumond (Foto: Estevão Germano / América)

Neste sábado, os sócios do América vivenciaram uma experiência única. O programa Onda Verde realizou a 1ª edição do Desafio do Técnico. A ação exclusiva reuniu os sócios para um jogo de futebol contra a Comissão Técnica do Clube. Dessa forma, o treinador Adilson Batista montou seu time e encarou a seleção de sócios Onda Verde no campo principal do CT Lanna Drumond.

Antes da partida, houve uma confraternização com um café da manhã caprichado para os 17 sócios-atletas sorteados para a ação. Em seguida, eles utilizaram um dos vestiários do CT e se prepararam para o jogo.

O jogo foi realizado utilizando todo o campo e durou cerca de 1 hora. O time de sócios conseguiu equilibrar a partida no início, mas o time da Comissão Técnica venceu por 5 a 2. Victor Flores (analista de desempenho), Luiz Kriwat (gerente de futebol), Adilson Alves (roupeiro) – duas vezes – e Felipe Conceição (auxiliar técnico) marcaram os gols dos funcionários do Clube. Pelo lado dos Sócios, Edmilson e Lucas Ariel balançaram a rede.

Após o apito final, os sócios puderam conversar com os profissionais do futebol e acompanhar o treino do Coelho logo em seguida.

O técnico Adilson Batista atuou durante toda a partida e levou a sério o amistoso. Vitorioso no confronto, ele deu sua palavra sobre a ação diferenciada do Onda Verde.

“Foi muito legal a confraternização de hoje com o sócio-torcedor. Uma brincadeira muito saudável, quinze contra quinze em campo e 5 a 2 no placar para nós (risos). Foi muito divertido. Para quem não é sócio, seja para participar de eventos como esse”, falou o professor.

O sócio Lucas Ariel enalteceu o novo benefício proporcionado pelo Onda Verde e se mostrou satisfeito pelo investimento no programa de sócio-torcedor.

“A experiência foi muito boa! O Onda Verde sempre nos proporciona ações bem legais. É a segunda vez que sou sorteado para uma ação do programa e gostei novamente. Foi muito interessante o Adilson (Batista) ter jogado conosco. Essas coisas são bacanas para todos que torcem pelo América verem que é bom ser sócio-torcedor. O preço é bem acessível e sempre há muitas oportunidades de participar dos eventos. Então, quero agradecer por essa chance, pela estrutura que ofereceram para a gente e por esse presente de jogar futebol no CT”, disse Lucas.

O sócio Edmilson celebrou a rara felicidade de marcar um gol no CT Lanna Drumond e afirmou que a ação ficará guardada em sua memória.

“Foi uma experiência única poder jogar com os outros sócios, o pessoal da comissão e parte da diretoria. Espero ter outras chances de jogar no CT, juntamente com o Adilson. Tive uma sensação boa demais de marcar um gol no campo que os jogadores treinam, um gol de cabeça “estilo Messias” (risos). Esse dia vai ficar guardado na minha memória. Foi uma emoção indescritível, um sábado muito agradável”, comemorou Edmilson.

Para ver mais fotos do 1º Desafio do Técnico, acesse o Flickr oficial do América.

SEJA SÓCIO
Somente os sócios Onda Verde têm o privilégio de concorrer a prêmios e promoções realizadas pelo Clube. Além de ter acesso garantido a todos os jogos do América como mandante, os sócios usufruem de diversas experiências exclusivas ao lado do Coelhão, como o Futebol do Sócio, o Café com o Técnico, o Match Day, o Camarote VIP, a Apresentação de Atletas, dentre outras vantagens.

Para participar das ações e promoções exclusivas, o sócio Onda Verde precisa estar ativo e adimplente.

Para aderir a um plano, entre em contato com a central de atendimento do Onda Verde pelo telefone (31) 3431-8175 ou acesse este link.


Galeria de fotos


08/09/2018
08/09/2018
08/09/2018
08/09/2018
08/09/2018
08/09/2018
08/09/2018
08/09/2018
08/09/2018
08/09/2018