Com troca de alimentos por ingresso, América decide Mineiro Feminino no SESC

  • João Zebral
  • 27/11/2018 17:24
Em julho, no mesmo local. equipe americana conquistou a Copa BH de Futebol Feminino pela terceira vez seguida (Foto: Mourão Panda / América)

Após o empate por 3 a 3, na primeira partida da final do Campeonato Mineiro, o time feminino do América terá um último e decisivo embate pela competição diante do Ipatinga-MG. A príncipio, a partida estaria marcada para o Baleião, no próximo domingo, às 10h. Porém, a pedido da diretoria americana, o jogo passará a ser às 11h, no SESC Venda Nova, no mesmo dia.

Para a grande decisão, as Coelhinhas contam com a presença e o apoio do torcedor americano. Basta levar 1kg de alimento não perecível, exceto sal, e trocar por um ingresso. A entrada será pelo Portão 2 (Rua Dr. José Felix Martins, 1.246 - Bairro Mantiqueira).

O local traz boas lembranças à equipe americana. No primeiro semestre de 2018, as Coelhinhas se sagraram campeãs da Copa BH, ao derrotar o Manchester-MG, justamente no SESC Venda Nova. Agora, pelo Campeonato Mineiro, o time americano espera repetir o feito e conquiste mais um troféu no local.