Coelho trabalha forte na manhã desta quarta e se prepara para jogo contra o Fluminense-RJ

  • Estevão Germano
  • 28/11/2018 12:40
América terá mais dois treinos em BH e um no Rio de Janeiro antes de decisão de domingo (Foto: Estevão Germano / América)

O América voltou a treinar na manhã desta quarta-feira. No CT Lanna Drumond, os atletas do Coelho fizeram um forte trabalho visando ao jogo mais importante da temporada. Neste domingo, às 17h, o América encara o Fluminense-RJ, no Maracanã, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

Nesta terça, os jogadores trabalharam inicialmente a parte física, na academia e no campo, com exercícios de mobilidade e ativação. Enquanto isso, os goleiros trabalharam à parte com o preparador Silvio Jardim.

Na sequência, o técnico Givanildo Oliveira comandou o primeiro trabalho tático com o grupo completo nesta semana. Os atletas trabalharam em campo reduzido com quatro mini metas e aprimoraram a velocidade das triangulações e o aproveitamento nas conclusões das jogadas. Givanildo observou atentamente o desempenho dos jogadores visando aos treinos dos próximos dias.

O treinamento desta quarta-feira contou novamente com a participação de atletas da categoria Sub-23 do Clube.

No departamento médico, fazem tratamento o goleiro Jori, com tendinite nos adutores das coxas direita e esquerda, o volante David, com uma fratura na fíbula do joelho esquerdo, o meia Ruy, com dores na coxa direita, e o atacante Aylon, com uma entorse no tornozelo direito.

O Coelho volta a treinar nesta quinta-feira, às 9h30, no CT Lanna Drumond.