No SESC Venda Nova, Coelhinhas decidem Mineiro contra o Ipatinga

  • João Zebral
  • 30/11/2018 17:00
No primeiro confronto, América empatou com o Ipatinga por 3 a 3, fora de casa (Foto: Mourão Panda / América)

Depois do empate de 3 a 3 no primeiro confronto da decisão do Campeonato Mineiro, as Coelhinhas estão preparadas para o segundo jogo contra o Ipatinga-MG e irão com tudo para tentar conquistar o tricampeonato da competição. O duelo será neste domingo, às 11h, no SESC Venda Nova.

No primeiro confronto entre as equipes, o time americano abriu o marcador com a atacante Vanessa. Logo depois, Dani Peré, em uma cobrança de falta perfeita, ampliou o marcador. Ainda na primeira etapa, o Ipatinga-MG diminuiu de pênalti. No segundo tempo, Joyce ampliou para as Coelhinhas, mas a equipe adversária conseguiu empatar o confronto.

Também no primeiro jogo, o treinador Hoffmann Túlio e a lateral esquerda Dani Peré foram expulsos no intervalo da partida e não poderão participar deste segundo jogo.

Agora, para serem campeãs, as Coelhinhas precisam de uma vitória simples. Em caso de empate, por qualquer placar, a decisão irá para os pênaltis. Vitória do Ipatinga-MG dará o título à equipe.

A atacante Vanessa, uma das artilheiras da competição, com 12 gols, comentou um pouco sobre a sua expectativa para a grande decisão e esperar fazer mais gols para ajudar o América e terminar como artilheira da competição.

“A expectativa para o jogo é muito grande. Estamos trabalhando muito essa semana, para que possamos ganhar o título. Estou trabalhando para ser a artilheira do campeonato e espero poder ajudar o América a ganhar este título, porque será muito importante para nós. Sabemos que não será um jogo fácil, mas trabalhamos muito para chegar até aqui e estamos prontas para essa grande final”, disse.

Ingressos

O torcedor americano poderá ir ao SESC Venda Nova e apoiar as Coelhinhas nesta grande decisão. Para isso, basta levar 1kg de alimento não perecível, exceto sal, e trocar por um ingresso. A entrada será pelo Portão 2 (Rua Dr. José Felix Martins, 1.246 - Bairro Mantiqueira).

Além da presença do Coelhão para animar mais ainda os torcedores, adesivos e faixas serão distribuídos para as pessoas que comparecerem.

O torcedor que não conseguir ir ao SESC Venda Nova poderá assistir ao jogo das Coelhinhas através deste link