Vai pro Maraca? Confira informações e recomendações para os americanos

  • Daniel Hott
  • 30/11/2018 15:00
Torcida do Coelho será trunfo importante no Maracanã, diante do Fluminense-RJ (Foto: Daniel Hott / América)

No próximo domingo, o compromisso do torcedor americano será fora de casa. Às 17h, o Coelhão enfrentará o Fluminense-RJ, no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), e conta com o apoio de sua torcida para buscar a vitória que vai nos garantir na Série A de 2019.

Pensando no torcedor que vai até o Rio, preparamos um material com informações úteis para a viagem. Confira abaixo!

Ingressos

A previsão de público no Maracanã é de 40 mil torcedores. A carga inicial para americanos é de mil ingressos, podendo ser ampliada em caso de demanda superior a este número. O valor do bilhete para torcedores do Coelho é R$ 5 (meia-entrada a R$ 2,50).

A venda acontecerá exclusivamente no domingo, dia da partida, a partir das 13h, na bilheteria do Acesso E do Maracanã. Atenção, pois o pagamento só poderá ser feito em dinheiro.

Acesso

A torcida do América ficará situada no Setor Norte do Maracanã, com entrada pelo Acesso E (o mesmo local da venda de ingressos). A entrada para o setor será feita pela Radial Oeste e o portão será aberto às 15h.

A orientação é que os torcedores que foram ao Rio de Janeiro por conta própria utilizem táxi ou aplicativos de transporte para chegar ao Maracanã de forma segura, direto no Acesso E.

Os torcedores que preferirem o deslocamento por metrô devem utilizar as estações São Cristóvão ou Maracanã, ambas da Linha 2. Recomenda-se que, nesses casos, os torcedores estejam à paisana e não deixem camisas ou bandeiras do América à vista.