Coelho faz estudo detalhado e treino intenso nesta quarta-feira

  • Estevão Germano
  • 07/11/2018 13:05
América se prepara para voltar a vencer em duelo contra o lanterna da Série A (Foto: Estevão Germano / América)

O América voltou a treinar na manhã desta quarta-feira. O plantel americano fez o segundo dia de preparação, no CT Lanna Drumond, visando ao compromisso da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. No sábado, às 17h, o Coelho enfrenta o Paraná Clube-PR no Independência.

O trabalho desta quarta começou no auditório do CT, onde os atletas, a comissão técnica e o departamento de análise fizeram um estudo com base em vídeos e analisaram o desempenho americano nas últimas partidas, bem como traçaram estratégias para o duelo contra o Paraná.

Em campo, os jogadores de linha fizeram exercícios de mobilidade e ativação sob a coordenação dos preparadores Gerson Rocha, Marques Fernando e Túlio Horta, enquanto os goleiros treinaram à parte com o preparador Silvio Jardim.

Na sequência, o técnico Adilson Batista comandou uma atividade tática em várias etapas usando campo reduzido. O comandante americano testou estratégias e trabalhou a intensidade dos jogadores na transição ofensiva.

No departamento médico, seguem em tratamento o goleiro Jori, com tendinite nos adutores das coxas direita e esquerda, e o volante David, com uma fratura na fíbula do joelho esquerdo.

O zagueiro Lima segue cumprindo a etapa de transição física.

O Coelho volta a treinar nesta quinta-feira, às 9h30, no CT Lanna Drumond.