Coelho treina no Rio de Janeiro e está pronto para encarar o Fluminense

  • Daniel Hott
  • 01/12/2018 11:51
Atividade deste sábado aconteceu em General Severiano, campo do Botafogo-RJ (Foto: Daniel Hott / América)

Pensando no compromisso mais importante da temporada, o América realizou, na manhã deste sábado, o último treino de 2018. Em General Severiano, local de treinamento do Botafogo-RJ, no Rio de Janeiro (RJ), o Coelho finalizou a preparação para enfrentar o Fluminense-RJ, adversário da 38ª rodada do Brasileirão.

As duas equipes se enfrentam neste domingo, às 17h, no Maracanã, em confronto-chave pela permanência do América na elite nacional. Se vencer, o Coelho vai se garantir na Série A de 2019.

A atividade desta manhã começou com um treinamento físico e de precisão de movimentos, comandado pelo preparador Gerson Rocha. Logo em seguida, houve um aquecimento, já sob coordenação do técnico Givanildo Oliveira.

Por fim, houve o tradicional rachão, disputado em clima muito agradável entre os jogadores. Os jovens Morelli, França, Lucas Luan e Márcio, que viajaram pela primeira vez com o time profissional, participaram de todo o treino.

O Coelho segue concentrado no Rio de Janeiro até momentos antes da partida, quando seguirá para o Maracanã. O retorno da delegação para Belo Horizonte será na manhã de segunda-feira, com partida prevista para às 8h30.